A extrema-direita brasileira e a submissão da soberania

No 7 de Setembro de 2025, uma bandeira norte-americana de proporções gigantescas foi desfraldada na Avenida Paulista por manifestantes bolsonaristas. A cena resume melhor do que qualquer discurso o projeto político da extrema-direita brasileira: enriquecimento privado e submissão da soberania.